painel do evento

sexta-feira, 19 de março de 2010

iniciando o congresso


Ola pessoal.



Estamos mais uma vez aqui para apresentar o diário de bordo de minha participação no III Congresso Internacional da Abrates que esta sendo realizado aqui em Porto Alegre nos dias 19, 20 e 21 de março.

Neste momento, dia 19/03 às 17 horas estou assistindo a oficina de interpretação simultanea com o intérprete do Recife Ayrton Farias. Não está falando nada de novo, mas é sempre bom ouvir novamente algumas regrinhas básicas da interpretação.

Junto comigo há outros ils, o Sandro Fonseca, a Silvana Aguiar, as alunas Angela e Marines do Bel UFSC, a Flavia Medeiros e a Juliana Sanches.

3 comentários:

  1. Oi Angela... nossa blogueira!!!
    Muito bom receber as notícias do Congresso da Abrates. Como foi sua apresentação... poste aqui fotos tmb. Obrigado por os TILS, as APILS e a FEBRAPILS. Abç.

    ResponderExcluir
  2. Ah legal de mais.. muito bom saber o que está rolando...Abração pro pessoal

    ResponderExcluir
  3. Angela


    Poderia tecer alguns comentários sobre o Congresso, mas reservo-me o direito de primeiramente registrar minha grata surpresa, "Tu és tri legal"!!
    No mais, fiquei muito feliz em ver nossa classe tão bem representada por professores, tutores, colegas do LETRAS/LIBRAS e intérpretes. Valeu o investimento!!
    Mas bah tchê, amei Porto Alegre!

    bjusss

    Mary

    ResponderExcluir